Aumentar fonte

25 de abr. de 2012

Paella à Minha Moda

Recebemos um e-mail, muito interessante, nos perguntando porquê nossas receitas (muitas delas) agora estão denominadas "à minha moda" e, educadamente, respondi explicando os motivos. A resposta veio "à cavalo", com todas as letras, muito grosseira, ofensiva e nos acusando de "roubarmos" as receitas originais.
Bom! Na minha opinião, que não é grande coisa, reconheço, essa receita Paella à Minha Moda, está assim denominada porque eu "Mexi" na receita original, coloquei 2/3 da quantidade de frango pedida na receita, não coloco a pimenta ou o sal desejado, além de não termos por aqui (nesse dia que fiz a Paella à minha moda) os camarões pistolas, ficou sem.
Essas modificações nos dão o direito de dizer que fizemos do nosso jeito e a mágica de cozinhar é exatamente essa: cada receita fica com "à moda" de quem a faz.

Veja a receita no link abaixo




Receitas mais visitadas