Translate

25 de mai de 2012

Pudim de Pão Salgado

Veja a receita no link abaixo


4 comentários:

  1. Puxa que pudim diferente!Gostei muito da receita.Estão de parabéns!
    Como faço para enviar minhas receitas para vocÊs??
    Vi que são meus seguidores no Mundo do Sabor, e vim até aqui visitar gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. Eu fico "meio" (pra não admitir o completamente) perdida com os comentários, nunca sei onde responder, mas por via de dúvidas vou deixar a resposta aqui e lá no seu blog rsrs
    Pra participar do nosso site é bem simples, vc separa as suas receitas (com fotos grandes e limpas, sem marcas e não pode ser foto da internet), uma foto sua pra acompanhar a receita dentro do site e manda pro nosso e-mail(nossasreceitas@hotmail.com)
    Eu responderei vc, suas dúvidas ou perguntas q queira fazer, ok?
    Espero q nos envie suas receitas :-)

    ResponderExcluir
  3. Voltei para ver a resposta.rsrsrsr
    Ok vou enviar minhas receitas sim, vou começar ocm o cuzcuz de quinoa.

    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! Já vi suas receitas no e-mail e vou responder vc lá.
    Bjs

    ResponderExcluir