Aumentar fonte

16 de jul. de 2017

Bolinho de chuva fácil e rápido

Bolinho de chuva é feito de farinha de trigo, ovos, leite e fermento químico ou bicarbonato de sódio (e algumas vezes frutas picadas). Os bolinhos são fritos em óleo quente e polvilhados com canela e açúcar. Em geral, as proporções são três xícaras de farinha de trigo e duas de leite para um ovo e o fermento é o último ingrediente a acrescentar. A massa é repartida em bolinhas, com a ajuda de uma colher, antes de ser frita. Veja as receitas que mais agradam: Bolinho de chuva simples; bolinho de chuva tradicional; bolinho de chuva da vovó; bolinho de chuva sequinho; bolinho de chuva salgado; bolinho de chuva com água; bolinho de chuva com maizena; bolinho de chuva com banana.
RECEITA Bolinho de chuva é feito de farinha de trigo, ovos, leite e fermento químico ou bicarbonato de sódio (e algumas vezes frutas picadas). 

Os bolinhos são fritos em óleo quente e polvilhados com canela e açúcar.


Em geral, as proporções são três xícaras de farinha de trigo e duas de leite para um ovo e o fermento é o último ingrediente a acrescentar. A massa é repartida em bolinhas, com a ajuda de uma colher, antes de ser frita. 

Veja as receitas que mais agradam: Bolinho de chuva simples; bolinho de chuva tradicional; bolinho de chuva da vovó; bolinho de chuva sequinho; bolinho de chuva salgado; bolinho de chuva com água; bolinho de chuva com maizena; bolinho de chuva com banana.



Receitas mais visitadas